Termo de Garantia

Todos os produtos vendidos e comercializados pela Lux Móveis possuem garantia contra defeitos de fabricação, desde que utilizados em condições normais de função. Ressaltamos que, a garantia não cobre danos ou defeitos advindos de mudanças ou adaptações que não se enquadrem nos padrões e recomendações técnicas do produto principal. 

1. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA :

  • Breve relato do defeito identificado; 
  • Fotos (do produto em geral e fotos específicas com foco no defeito); O período de garantia inicia-se na data de entrega dos produtos.

2. TEMPO DE GARANTIA:

  • Estrutura do alumínio: 12 (doze) meses;
  • Pintura eletrostática: 12 (doze) meses;
  • Fibra sintética: 12 (doze) meses;
  • Tela sling: 12 (doze) meses;
  • Corda náutica: 12 (doze) meses;
  • Tecidos: 06 (seis) meses;
  • Madeira: 06 (seis) meses;
  • Almofadas e Futons: 06 (seis) meses.

3. CIRCUNSTÂNCIAS NÃO COBERTAS PELA GARANTIA:

  • Danos decorrentes de transportes terceirizados;
  • Uso inadequado, mau uso do produto;
  • Armazenamento incorreto, danos causados por animais de estimação, manuseio e limpeza incorretos;
  • Arranhões, quebras, esbarrões após a conferência do móvel pelo cliente no ato da entrega;
  • Desbotamento e descoloração natural de tecidos, telas, fibras, cordas e madeiras;
  • Estiramento de tecidos, fitas, cordas, fibras, telas e etc;
  • Desgaste por tempo de uso e/ou exposição a intempéries;
  • Problemas provocados por produtos químicos de limpeza, ou produtos corporais ou qualquer outro produto que tenha componentes capazes de danificar os móveis.

4. REPAROS E REFORMAS:
Após o período de garantia se expirar, o consumidor poderá contratar o serviço de manutenção e reparo de seus móveis, através da nossa prestação de serviço de assistência técnica. O móvel avariado passará por uma avaliação e o valor do reparo ficará a cargo do proprietário, que poderá solicitar um orçamento prévio no momento em que fizer contato com a fábrica. Após aprovação do reparo, os custos relacionados a transportes, coletas, mão-de-obra e itens que serão utilizados na reforma ou reparo ficarão a cargo do proprietário solicitante. OBS: A garantia é válida somente para vendas efetuadas em território nacional.

5. ENTREGA, CONFERÊNCIA E RECEBIMENTO DOS PRODUTOS:
Desembalar e conferir a mercadoria no ato do recebimento e conferir os produtos juntamente com o entregador autorizado. Caso não for desembalado no ato da entrega na presença do entregador, será emitida uma nota que deverá ser assinada, informando o motivo; Embalagens recebidas intactas não são sinônimos de cuidado no transporte e manuseio dos produtos. Cuidado ao usar estiletes ou tesouras ao desembalar os móveis. Se atente ao uso de estiletes e lâminas cortantes; Entregas realizadas em prédios onde os móveis não couberem no elevador ou escadas de acesso são de responsabilidade dos clientes, que ficarão responsáveis por alocar os móveis no local desejado.

 

Área Externa Móveis