
Espreguiçadeira em Tela Sling e Alumínio Tubular Sling Ondulada
Marca: Lux MóveisDisponibilidade: Disponível em 25 dias úteis
Especificações técnicas
Dados Técnicos
- Linha: Sling
- Estrutura: Alumínio Tubular
- Revestimento: Tela-Sling
Medidas:
Alt. 50 cm x Prof. 191 cm x Larg. 66 cm
Características
Tela Sling: Utilizamos telas compostas por fios de poliéster revestidas por PVC de alta qualidade, com cores exclusivas e tratamento antimicrobiano que inibe o crescimento de bactérias causadoras de manchas , mofo e bolor.
Pintura: Polida ou Pintura eletrostática em poliepóxido. Este processo de pintura garante a flexibilidade da peça. Quando uma peça é pintada a pó, a tinta recebe uma carga elétrica oposta á peça fazendo com que ela se fixe na peça, e após tal procedimento, a peça é levada a uma estufa aquecida a 220º celsius. Quando a estufa aquece, a tinta cura e é fixada, garantindo assim uma pintura de alto padrão de qualidade e durabilidade.
Alumínio Tubular: Estrutura de alumínio tubular chato 3 furos. Polida ou Pintura eletrostática. Unida com solda TIG que é uma solda de alta penetração é um processo eficiente de soldagem em alumínio que não deixa marca e garante maior resistência na junção das peças. Na produção são usadas máquinas automatizadas como a CNC para virar tubo com alta precisão. Equipamentos modernos que eleva nosso alto padrão de qualidade, ergonomia e resistência aos nossos móveis.